Pai de Neymar irá se reunir com dirigente do PSG nas próximas horas

Data:

Compartilhar:


A continuidade de Neymar no Barcelona parece realmente estar ameaçada. As informações sobre a sua saída para o PSG continuam se multiplicando na Europa e a última informação, divulgada pelo jornalista Mohamed Bouhasfi, da Rádio Monte Carlo, é de que o pai do atacante brasileiro irá se reunir nas próximas horas com o time de Paris para finalizar um acordo que já estaria muito avançado.

De acordo com Bouhafsi, o pai de Neymar e o diretor esportivo do PSG, Antelo Henrique, se encontrarão pessoalmente para acertar os últimos detalhes do contrato com o time francês. Ainda segundo o jornalista, foi o próprio Neymar que teria dado o primeiro passo para que o PSG voltasse a tentar a sua contratação.

Até o momento nem o brasileiro, nem seus empresários e o Barça declararam publicamente que existe alguma negociação. No entanto, o jogador teria cominicado aos seus amigos e companheiros de seleção do PSG que jogará com eles na próxima temporada.

A equipe francesa estaria disposta a pagar a cláusula de 220 milhões de euros para levar o jogador que teria ficado satisfeito com a possibilidade de comandar o PSG e ter mais chances de se tornar o melhor jogador do mundo no clube francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas