Mesmo com muita chuva, Sport goleia lanterna Atlético Goianiense e sobe para quinto

Data:

Compartilhar:


Em uma noite de temporal em Recife, a chuva na Ilha do Retiro foi de gols. O Sport enfiou 4 a 0 no lanterna Atlético Goianiense para voltar ao G6 do Campeonato Brasileiro. 

Com 24 pontos, o Leão passa o Palmeiras, sobe para quinto e fica a um ponto do quarto, Flamengo. O Dragão, com apenas oito pontos, segue bem atrás de todos os outros times. 

Sport leva susto, mas logo deslancha

O Sport começou o jogo com um grande susto. Após bola levantada na área e desvio, Walter completou e quase abriu o placar, acertando o poste. 

O Leão não se abateu com o susto e, pouco depois, abriu o placar. Patrick aproveitou vacilo de Gilvan e tabelou com Mena para abrir o placar. 

Pela chuva, o gramado ia ficando pior, mas o jogo seguiu animado. André, de voleio, quase fez o segundo do Rubro-Negro. O Atlético respondeu com Gilvan, que por pouco não empatou de cabeça. 

De cabeça, quem foi feliz foi Diego Souza. Após mais um cruzamento na medida de Mena, o atacante subiu mais que a defesa e mandou para a rede. 

As poças apareciam no gramado, mas o jogo não deixava de ter bons lances ofensivos. O primeiro tempo ainda teve outro gol: mais efetivos, os pernambucanos voltaram a marcar com André, após cobrança de falta de Diego Souza. 

Segundo tempo de muitas poças e de um gol

Com o jogo resolvido no primeiro tempo, o Sport não precisou apertar no segundo. E nem dava: era cada vez mais difícil jogar futebol com as poças da Ilha do Retiro. 

O jogo foi péssimo na segunda etapa, com os jogadores, já não tão motivados, brigando com o gramado para conseguir jogar. Ainda assim, houve espaço para mais um gol. 

André fechou a noite com um belo gol. O atacante recebeu lançamento de Rithely e tocou bonito por cima do goleiro para fazer um bonito gol e fechar a conta em 4 a 0. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas