Vereador é preso por violência doméstica e cárcere contra esposa grávida

Data:

Compartilhar:



O vereador do município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste), Aldenor Lima da Silva, 38, conhecido como “Cueca”, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (18), acusado de cometer crimes de violência doméstica e cárcere privado, contra a companheira de 15 anos que está gestante de 5 meses.

Reprodução

Vereador Aldenor Lima foi preso

Ele foi autuado por lesão corporal e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha. Por se tratar de vítima menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

As diligências iniciam após a Polícia ser acionada para atender uma ocorrência de briga, que ocorria na padaria do suspeito, no bairro Setor Aeroporto.

Logo que os policiais chegaram ao local à discussão já havia acabado. No entanto, a vítima relatou que durante o desentendimento, o companheiro a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo, e depois a trancou num cômodo dentro de uma casa localizada em frente à padaria.

Diante dos fatos, o vereador foi levado à delegacia de Porto Alegre do Norte e interrogado pelo delegado Valmom Pereira da Silva.

Depois de ser autuado em flagrante por violência doméstica e cárcere privado, Aldenor foi encaminhado para Cadeia Pública local e colocado à disposição da Justiça. (Com assessoria da PJC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...