20/07/2017 às 11:15h
Polícia Civil prende dupla por roubo de motocicleta e tráfico de drogas em Sinop
PJC-MT

Reforçando os trabalhos de combate a criminalidade no município de Sinop (500 km ao Norte), dois jovens foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (19.07), durante apuração de um furto.

A ação resultou também na apreensão de droga, materiais usados para o tráfico, além de duas motocicletas, sendo uma delas proveniente do crime em investigação. 

Viinícius da Silva Alves, 19, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores. O segundo preso, Éverson Bruno, 18, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, furto e tentativa de extorsão.

A dupla criminosa foi descoberta na investigação do furto de uma motocicleta Yamaha XI 600, preta, no último sábado (15.07). A vítima contou que o suspeito estava exigindo dinheiro para devolver sua motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais civis da DERF conseguiram identificar o jovem Éverson Bruno, com o autor do crime de extorsão praticado contra o proprietário da motocicleta.

Na residência do suspeito, no bairro Jardim Paulista II, o morador foi surpreendido e acabou confessando o furto, bem como indicou o lugar onde havia escondido a motocicleta Yamaha XT 600.

Ainda na casa, a equipe surpreendeu  Vinícius da Silva Alves, investigado na  participação de um assalto cometido no dia anterior, terça-feira (18.07), em uma relojoaria de Sinop. Na ocasião, uma adolescente L.R.S.V.  também foi detida em flagrante pelo segurança do local.

No imóvel também foi apreendida 01 motocicleta utilizada no dia do roubo à relojoaria, 01 tablete e 01 porção de substância análoga a maconha, 01 balança de precisão, 02 cadernos de anotações sobre pagamentos e depósitos bancários referente ao tráfico, entre outros objetos.

A motocicleta furtada foi encontrada em um matagal, na Estrada Nancy, camuflada no meio da vegetação. Os dois envolvidos foram conduzidos para Derf de Sinop e autuados em flagrante.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121