Mercado da bola: Arsenal exerce a recompra e Wellington Silva será repassado ao Bordeaux

Data:

Compartilhar:


O Arsenal exerceu a recompra e o atacante Wellington Silva deixou o Fluminense. O atleta será repassado pelo clube inglês ao Bordeaux-FRA. A informação foi divulgada pelo site “Globo Esporte.com“, mas confirmada pelo vice-presidente Fernando Veiga em contato com a reportagem do Torcedores.com.

De acordo com a programação, o atacante irá viajar com o seu empresário Alexandre Soares para França realizar exames médicos, assinar contrato com a nova equipe e ser apresentado como novo reforço do Bordeaux. Ainda não foi revelado o tempo de contrato do atleta com o novo clube.


No contrato de Wellington Silva, o Arsenal colocou uma cláusula que tinha a condição de recomprar os direitos econômicos do atleta do Fluminense. Os ingleses pagaram R$ 13 milhões pelos 55% dos direitos do atleta, agora o atacante será repassado aos franceses.

Outro jogador, que está de saída do Fluminense é o atacante Richarlison, o jogador recebeu uma proposta para trocar Tricolor das Laranjeiras pelo Ajax-HOL. A oferta está nas mãos da equipe carioca, mas a tendência que o acordo seja definido nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas