Time misto do Palmeiras vai bem e vence confronto direto com o Sport

Data:

Compartilhar:


Mesmo com time alternativo, o Palmeiras venceu o confronto direto com o Sport neste domingo, na Arena Pernambuco. Bruno Henrique e Keno, ainda no primeiro tempo, marcaram os gols. O jogo registrou o recorde de público do estádio em jogos entre clubes: 42.025 torcedores. O recorde geral é de Brasil x Uruguai, pelas Eliminatórias.

O Verdão pulou para 26 pontos e tirou a quinta do posição do Sport, que estacionou nos 24. Os paulistas agora voltam suas atenções para a Copa do Brasil e fazem o jogo de volta das quartas de final, contra o Cruzeiro, na quarta-feira, em Minas. Já os pernambucanos voltam a campo no domingo, contra o Bahia, pelo Brasileirão.

O jogo deste domingo foi todo controlado pelo Palmeiras, que praticamente não foi ameaçado pelo Sport no primeiro tempo. Entre poupados, suspensos e machucados, o time de Cuca não teve Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Michel Bastos, Tchê Tchê, Dudu, Róger Guedes e Borja – Zé e Guedes ficaram no banco e entraram no segundo tempo.

Mesmo assim, o Verdão conseguiu ser letal nas chances que teve: abriu o placar aos 33 minutos, com Bruno Henrique desviando um escanteio cobrado por Egídio, e ampliou aos 47, com Keno, após nova aparição decisiva de Bruno Henrique, desta vez com um lindo lançamento.

O segundo tempo teve mais oportunidades. Diego Souza, em seu primeiro encontro com o Palmeiras após a frustrada negociação que quase o levou de volta ao Palestra Itália, acertou a trave de Jailson em uma cobrança de falta. Mas o Sport não foi nem sombra da equipe que chamou a atenção nas últimas rodadas e o resultado não esteve ameaçado em momento algum. O Verdão ainda ficou perto de ampliar com Keno, que parou em bela defesa de Agenor, reserva de Magrão, lesionado.

A partida marcou a estreia de Deyverson pelo Palmeiras. O centroavante contrariou as expectativas e ficou em campo por 90 minutos, com boa movimentação, mas sem nenhuma grande oportunidade para marcar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas