Corregedoria investiga policial que registrou BO do ‘corno de Cáceres’

Data:

Compartilhar:

Alcione dos Anjos

Corregedoria da Polícia Civil irá apurar conduta de investigador de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), que confeccionou boletim de ocorrências atípico no Município no qual um homem afirmou que era “corno” e pedia providências por parte da Polícia. O caso ganhou repercussão devido à linguagem chula e com termos de baixo calão usados pelo denunciante e registrados no BO.


Agentes policiais de Cáceres procuraram o denunciante, mas não o encontraram, pois o endereço fornecido por ele ao registrar o boletim de ocorrência não existe. A polícia não sabe onde mora a companheira denunciada. Apesar do caso não ser prioritário, mobiliza a Polícia Civil do município.
A assessoria de imprensa da PJC confirmou que a delegada de Cáceres, Cinthia Gomes da Rocha Cupido, encaminhou o caso à Corregedoria. Mas, salienta que pela grande repercussão do caso, mesmo sem a notificação da delegada, o órgão abrirá processo para verificar a conduta do escrivão.

O caso 

Reprodução

Na segunda-feira (17), M.F.F., 50, que se diz corno, cansado de levar “chifres”, procurou Polícia Civil de Cáceres para fazer BO contra namorada infiel e pedir providencias às autoridades.

O denunciante alegou que os “fatos” ocorreram no dia 5 de julho e que chegou a danificou a bicicleta da namorada para impedir que ela saísse e colocasse “mais chifres em sua cabeça”, assumindo que é “corno dos grandes” e não aguenta mais ver a mulher “encoxando” com outros na sua frente.

No histórico do boletim narra que tem sido “obrigado” a assistir as traições e ver a acusada, a quem chama de “Fátima Cochadeira”, fazer sexo com outros na sua frente.

Disse que se encantou com ela na rua e resolveu levá-la para casa, quando teriam começado seus problemas.

O boletim atípico foi analisado pela delegada Cinthia, que em conversa com o investigador que fez o procedimento confirmou a veracidade do documento. A delegada já questionou a linguagem chula e os termos de baixo calão usados pelo denunciante. Segundo o policial, o homem fez questão de usar os termos que, em alguns casos, segundo ele, foram amenizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas