Rapaz morre e namorada fica gravemente ferida em acidente em Colíder

Data:

Compartilhar:

Mais um jovem perdeu a vida em acidente motociclístico em Colíder. Na noite de ontem, por volta das 21:25h, os namorados Bruno Felipe de Almeida Bonfim, 21 anos e Mikaellen Fernanda Silva Dias, 17, trafegavam pela avenida Dauri Riva em uma moto Honda CB 300, amarela e quando foram fazer uma ultrapassagem, nas proximidades da Energisa, bateram na lateral do Fiat Uno Mille, branco, conduzido por Giovane Vieira da Silva, 21 anos.

Giovane relatou que tinha feito uma manobra de conversão à esquerda para a rua Goiás. O choque foi violento. Bruno foi imediatamente socorrido mas não resistiu. A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional, onde passou por vários exames e está internada em estado grave.

Ambos eram bastante conhecidos no município. O condutor do veículo teve ferimentos leves. Foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital regional, saiu de lá por um tempo e depois retornou. Ele estava com receio de ser agredido pelos familiares da vítima.

nortaoonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas