Messi e Suárez convencem Neymar a continuar no Barcelona, diz jornal

Data:

Compartilhar:


As especulações não param, e a situação preocupa o Barcelona, que pode perder Neymar para o Paris Saint-Germain. O presidente do clube, Josep María Bartomeu, teria inclusive se reunido com Oscar Grau, Robert Fernández e Albert Soler, dirigentes de alto escalão do Barça para discutir a situação e tentar reverter o quadro.

Os cartolas teriam inclusive pedido para Neymar fazer um pronunciamento e acalmar os torcedores catalães, mas o brasileiro teria recusado o pedido. Todas as informações são do jornal espanhol Sport.

Foto: (Getty Images)

No entanto, segundo o periódico, de uma outra forma, o Barcelona conseguiu resolver o problema.

Lionel Messi e Luis Suárez teriam conversado com Neymar e convencido o brasileiro a seguir no Barça.

A conversa, de acordo com o jornal, foi longa e ocorreu no último sábado (22), no Hotel Sheraton, em Nova Jersey, onde o Barcelona está hospedado durante sua pré-temporada nos Estados Unidos.

Preocupados, Messi e Suárez teriam mostrado para Neymar que não existe um lugar melhor para ele que o Barcelona, e que ele não pode sair porque existe muito para eles conquistarem juntos. A conversa teria demorado mais de uma hora e Neymar teria escutado atentamente seus companheiros e amigos, com quem têm boa relação dentro e fora de campo e admira muito.

Neymar teria dado seus argumentos para se transferir, mas tanto Messi quanto Suárez teriam mostrado para ele o sucesso que eles podem ter continuando juntos.

A iniciativa do M e do S do MSN teria convencido Neymar, que após o fim da conversa, teria dito: “vou ficar”. Agora é aguardar para ver se a dupla conseguiu mesmo convencer o brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas