Mulher foge de casa e denuncia marido por estuprar filha de 17 anos

Data:

Compartilhar:

GD


Mulher foge de Minas Gerais para cidade em Mato Grosso, depois de descobrir que o marido estuprava a filha de 17 anos. Ameaçada de morte caso procurasse a polícia, a denunciante A.L.P.S, fugiu para Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá), onde reside parentes.

Marcus Vaillant/A Gazeta

Ela registrou boletim de ocorrências na delegacia de Polícia Civil de Itiquira, relatando que a filha de 17 anos vinha sofrendo abuso sexual do próprio pai, desde os 13 anos. A adolescente contou para a mãe que já não aguentava mais os estupros. Até então, a mãe desconhecia o fato.

Casal e 3 filhos menores viviam na cidade de Igarapé, em Minas Gerais, onde o suspeito permanece com as crianças. Segundo a denunciante, ela questionou o companheiro sobre os abusos sexuais cometidos contra a filha e ele passou a ameaçá-la e também jurar de morte a adolescente.

Temendo, mulher fugiu da cidade e veio para Itiquira, onde vivem parentes. Quando chegou em Mato Grosso, descobriu que o marido a denunciou por abandono de incapaz, já que ela deixou o município sem os filhos.

Ela denunciou os estupros e indicou residência onde morava com o suspeito. Caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...