Mattos confirma que Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras: ‘Ele vai seguir outro caminho’

Data:

Compartilhar:



Felipe Melo, definitivamente, não irá mais jogar pelo Palmeiras.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, confirmou que o jogador e o clube seguirão caminhos diferentes a partir de agora.

“Conversei com Felipe hoje de manhã. Não tenho qualquer remorso por tê-lo trazido ao Palmeiras, poucos jogadores ficaram mais de uma década na Europa. Ele se desculpou perante o grupo, se desculpou com o Cuca. Mas ele vai seguir um novo caminho. É o momento para isso. Nós vamos tentar encontrar o melhor caminho junto a ele. Ele vai treinar normalmente no horário em que a gente determinar”, afirmou Mattos.

 Felipe Melo seguirá trabalhando separa do elenco, enquanto aguarda por propostas de interessados. O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019, e o diretor afirmou que o clube não foi procurado por nenhum time até o momento.

“A gente tentou administrar da melhor forma possível. Após o áudio, em que o próprio Felipe admitiu estar alterado, foi exagerado e desrespeitoso. Não tem essa situação de covarde, ele tem caráter, Cuca está aqui hoje pelo profissional que é. A gente não pode aceitar uma situação tão forte como essa”, disse.

“Conversei com Cuca quinta à noite, falei do meu descontentamento, algumas coisinhas já tinham acontecido, uma multa foi aplicada naquele episódio com o preparador físico. Cuca concordou. Perguntei ao Cuca se teria algum problema na questão técnica, tática… E na sexta eu já procurei o Felipe, que nós não aceitamos isso de maneira alguma e que era pra ele procurar um novo caminho”, completou.

Durante a coletiva, Mattos chegou a afirmar que o volante “foi se perdendo” com o passar do tempo, e que ele fez o possível para que a contratação desse certo.

“A gente tentou conversar, tentou colocar rédea, mas ela saiu. Se não tomar atitude agora… Até pelo momento, pelo áudio, pela fala, o momento é esse de uma saída e um novo caminho para que todos fiquem em paz”, afirmou.

“Para chegar nesse nível, e eu próprio me empenhei bastante, é porque não dá mais para ter continuidade”, concluiu.

Recusa de Cuca, brigas e vestiário: as causas da saída de Felipe Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas