Fábio Carille reprova afastamento de auxiliar: ‘Não muda nada’

Data:

Compartilhar:


O técnico do Corinthians, Fábio Carille, disse nesta segunda-feira discordar da decisão da CBF de afastar o auxiliar Pablo Almeida da Costa por ter anulado erroneamente um gol de equipe no jogo com o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião dele, a decisão de impor um curso de reciclagem não será suficiente para evitar novos erros na competição.

“Não muda nada para nós isso. É muito fácil. O cara vem, erra, eles vão lá e afastam. No outro jogo erra e afasta também. Isso não muda nada o resultado de uma partida. Não gosto de falar de arbitragem, mas há erros e há erros”, disse o treinador. “Ficam falando tanto em tecnologia, que também não concordo com isso. Em vez de gastar dinheiro com isso, investe na melhoria desses profissionais”, comentou.

O corintiano concedeu entrevista coletiva durante evento de lançamento do livro de fotos #PrimeiraForça, sobre o título paulista deste ano conquistado pelo clube em 2017. A festa foi no Parque São Jorge e contou com a presença de dirigentes e jogadores do elenco.

Na partida de domingo Arena Corinthians, a arbitragem anulou um gol legítimo do Corinthians no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. No lance foi considerado posição irregular de Jô, que estava atrás da linha da bola no momento da assistência de Maycon. Nesta segunda, a CBF decidiu fazer o assistente passar por um novo treinamento, para que ao fim desse processo ele retome o trabalho.

Carille também comemorou na entrevista a conquista do título simbólico do primeiro turno do Brasileiro. “É importante chegar a esse título simbólico do primeiro turno, mostra que a gente fez muito bem essa primeira parte do campeonato, mas a gente sabe que tem que confirmar no segundo”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas