Felipe Melo recebe sondagens da Turquia, mas deseja seguir no Brasil

Data:

Compartilhar:


Dispensado do treino de segunda, Felipe Melo se reapresenta ao Palmeiras nesta terça ainda com futuro indefinido. Desde o fim da última semana, o meio-campista já recebeu sondagens de clubes turcos, mas a pessoas próximas disse que sua intenção, a princípio, é seguir no Brasil.

Em um áudio divulgado na internet, o volante listou times que já mostraram estar interessados: Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, dizendo que nunca esteve tão fácil para o Fla levá-lo.

Felipe passou 12 anos na Europa até decidir fechar com o Verdão, em dezembro. Neste período no exterior, tornou-se ídolo no Galatasaray (TUR), onde jogou por quatro anos, entre 2011 e 2015. Seu ex-clube, por interlocutores, disse estar de portas abertas, mas não fez proposta. Outros dois times turcos mostraram interesse mais concreto, só que o jogador aguarda ofertas de clubes nacionais.

– Minha esposa, há dez minutos, falou: “olha, se você não ficar (no Palmeiras), vamos embora (do Brasil)?”. É complicado falar alguma coisa. Tenho pensado muito no Palmeiras, nesse jogo do dia 9, que é muito importante para nós. Se concluir que não vou ficar, vamos pensar com carinho. Até agora não chegou oferta do Brasil. Tive oferta de dois clubes turcos, não do Galatasaray, e prontamente foram recusadas – disse Felipe Melo, à ESPN Brasil.

A torcida do Flamengo sonha com o retorno do atleta, revelado na Gávea e rubro-negro de coração. Nessa segunda, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, disse que “por enquanto não há nada” por Felipe. Até agora não houve procura do Fla, mas este é um interessado em potencial no volante.

O que parece ser um caminho sem volta é sua saída do Palmeiras. Sexta, ele foi comunicado por Cuca de que não seria titular no seu time ideal, e por isso estava autorizado a buscar um novo time. A diretoria do Verdão ainda não deu sua posição sobre o caso – quem tratou do assunto foi apenas o técnico, com quem Felipe Melo teve suas diferenças em quase três meses juntos. Ele confirmou os problemas na entrevista à ESPN.

Um ponto importante a ser solucionado em uma possível transferência é o pagamento das luvas, que seriam pagas pelo Palmeiras até o fim do vínculo, em dezembro de 2019.

Com cinco jogos pelo Verdão no Brasileiro, Felipe ainda não atingiu o limite de sete partidas para se transferir a outro time da Série A. Na Europa, a janela s de transferências segue aberta até o fim de agosto. Embora a previsão é de que ele treine no mesmo horário do elenco, o clube não divulgou se o jogador participará das mesmas atividades que o restante dos atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas