Depois de Richarlison, Fluminense pode perder Wellington Silva (de novo)

Data:

Compartilhar:


Wellington Silva pode estar de saída do Fluminense, mais uma vez. Depois de ver a transferência para o Bordeaux falhar por conta de problemas médicos, o atacante agora tem seu nome vinculado ao Werder Bremen, da Alemanha.

A matemática da operação é simples. Ao ceder Wellington Silva ao Fluminense, o Arsenal colocou uma cláusula de recompra no contrato. Os valores não foram confirmados, mas rondam os R$ 6 milhões. Os Gunners querem aproveitar a valorização do jogador no Tricolor para exercer o direito de recompra e depois revender para outro clube.

Wellington Silva chegou a deixar o Fluminense e se apresentar ao Bordeaux. Os exames médicos apontaram uma inflamação no púbis, e o clube francês voltou atrás na transferência, por receio de receber um jogador com problemas físicos.

Segundo a ESPN inglesa, o Arsenal não desistiu de lucrar com a revenda de Wellington Silva. O novo interessado seria o Werder Bremen. O clube alemão já está ciente do problema de Wellington Silva, o que não os demoveu de tentar a contratação. Caso haja interesse, não há nada que o Fluminense possa fazer para segurar o atacante, até por conta da situação financeira delicada do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...