Temer diz que ‘quem ganha é o Brasil’ com sua vitória na votação da Câmara

Data:

Compartilhar:


O presidente Michel Temer continua tentando agradar aos parlamentares de sua base às vésperas da votação da denúncia na Câmara dos Deputados. Depois de almoçar com mais 60 parlamentares da bancada ruralista, em Brasília, ele atravessou a rua e fez a comitiva impedir o trânsito local por alguns instantes para uma visita rápida de cortesia ao deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), que faz aniversário hoje.

Questionado se espera uma vitória na quarta-feira, 2, o presidente disse: “Seguramente. Quem ganha é o Brasil”, afirmou à reportagem. Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara e aliado de Temer, disse nesta terça-feira que a votação deve ser concluída ainda na tarde de quarta-feira.

Leitura do parecer: A deputada Mariana Carvalho (PSDB RO), 2ª secretária da Mesa da Câmara, faz leitura do parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), contrário à autorização para processar o presidente da República, Michel Temer, por crime de corrupção passiva© Dida Sampaio/Estadão A deputada Mariana Carvalho (PSDB RO), 2ª secretária da Mesa da Câmara, faz leitura do parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), contrário à autorização para…

Temer ficou menos de cinco minutos na residência do deputado, que oferecia almoço ao ministro Fernando Bezerra Coelho e outros deputados. Ao chegar, o presidente cumprimentou Heráclito e disse ao Estadão/Broadcast que estava seguro de que derrubará a denúncia contra ele por corrupção passiva na Câmara. “Com o apoio do Heráclito tudo dá certo.”

Temer não quis almoçar novamente e deu apenas duas garfadas em um doce de Bacuri, típico do Piauí, que Heráclito insistiu para que ele experimentasse à mesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...