Os Dias Eram Assim’:Caíque se arrisca e transa com Nanda após revelação de Aids

Data:

Compartilhar:


Após revelar que tem Aids e terminar namoro com Caíque (Felipe Simas), Nanda (Julia Dalavia) e o surfista terão uma noite de amor. Nos próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim”, o filho de Toni (Marcos Palmeira) pegará uma preservativo e pedirá para a jovem transar com ele. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, ela tenta evitar, mas será convencida pelo companheiro. “Que tal a gente ser feliz um pouco? Nós dois aqui, sozinhos, cheios de amor e ideias”, sugere Caíque. “Eu quero, claro que quero. Eu amo você, mas…”, fala Nanda. “Eu te amo mais, mais do que as ondas, mais do que as ondas, mais do que amo o mar. Quero muito, é seguro”, afirma o surfista, com uma camisinha na mão.

Surfista faz exame de HIV após sexo

De acordo com a publicação, os dois vão se beijar e trocar carícias. As sequências, que prometem ser emocionantes, estão previstas para serem exibidas no dia 24 de agosto. Depois, Caíque fará exames e constatará que está saudável. “Pelo exame clínico, você tá ótimo. Não existe ainda um exame que confirme a existência do vírus no organismo. Só quando ele se manifestar, se for o caso. E pode demorar anos pra se manifestar. Mas acho, realmente, que não é o caso”, comenta Domingos (Izak Dahora). O médico diz que o paciente deve ter uma vida normal e sexo sempre com proteção. A essa altura da trama, Nanda já terá começado a sentir os primeiros sintomas da doença. Ela, então, será internada após alguns desmaios e descobrirá que é portadora do vírus HVI, dando início ao tratamento contra uma infecção.

Após diagnóstico, Nanda tem apoio de Caíque

Após o diagnóstico, Nanda contará para a família sobre a doença e tentará romper com Caíque, mas ele não aceitará. Apesar do choque, o rapaz dará apoio a namorada, que sofrerá no início, porém, mudará seu comportamento depois. “Já falei que não gosto de drama! Não vim ao mundo de brincadeira, não. Vim pra valer! Tristeza não combina comigo. Por mais que o dia esteja cinza, dou um jeito de ver uma cor atrás das nuvens. É só saber olhar, a gente sempre acha”, fala a filha de Kiki (Natália do Vale).

(Por Patrícia Dias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas