Projeto Cinema é pra você sim é encerrado em Colíder com muito sucesso

Data:

Compartilhar:

ASECOM

O projeto Cinema é pra você sim, desenvolvido pela Caixa Seguradora e Caixa Econômica, com o apoio da prefeitura municipal, foi encerrado ontem à noite. Cleiton Santos, produtor do projeto, relatou que a participação superou todas as expectativas.

“Estamos levando uma imagem muito boa e isso é bom porque quando acontece a gente volta na cidade. Tivemos todas as sessões lotadas e contamos com o apoio total da prefeitura , só temos a agradecer ao município de Colíder, uma das melhores cidades onde passamos”, afirmou.

O prefeito Noboru Tomiyoshi, que recebeu uma homenagem dos organizadores do projeto, avaliou positivamente o projeto cultural. “Essa iniciativa do Ministério da Cultura junto com a Caixa Seguradora, vem para a cidade trazer uma novidade para a população e apresentam o cinema, dando oportunidade às crianças de conhecer o que é o cinema, proporcionando essa boa integração”, pontuou.

O gerente da Caixa Econômica Federal de Colíder, Francisco Teixeira, também destacou que ficou bastante satisfeito com o projeto, que atingiu uma média de mais de 1.200 pessoas.  “Fica a expectativa para novos eventos, que sabemos que vai ter uma receptividade muito boa”, garantiu. 

A solenidade de encerramento contou ainda com a presença da secretaria municipal de Educação Tereza Mangolin e servidoras da pasta, da primeira-dama Ana Tomiyoshi, do secretário de Desenvolvimento Econômico Ronaldo Vinha e do vice-prefeito Massahiro Ono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas