Pai é preso por estupro contra filhas de 2 e 3 anos com conhecimento da mãe

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD

Casal é preso suspeito de violência sexual contra duas filhas de 2 e 3 anos, na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na tarde de terça-feira (1). Enquanto o pai T.L.L.F, 32 é acusado de estuprar as meninas, a mãe delas, V.X.P.A, 22 seria conivente com os crimes.

Agora MT

O homem foi preso após denúncia do Conselho Tutelar da cidade que retirou as irmãs da convivência dos pais no domingo (31) por maus tratos e por viverem em local insalubre, sem condições de higiene. Suspeito passou a ameaçar as conselheiras depois de perder a guarda das filhas. Ele foi detido na sede do Conselho, no bairro Vila Operária.

Segundo o Conselho Tutelar, há indícios de que a menina de 3 anos tenha sofrido rompimento do hímen, fato constatado por médica que a atendeu no Posto de Saúde Familiar (PSF). A criança de 2 anos também sofreu abuso sexual.

Elas passaram por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) e foram encaminhadas para uma casa de abrigo. As irmãs passaram por atendimento psicológico e apesar de pequena, criança de 3 anos confirmou abuso sexual sofrido pelo pai. A mãe é usuária de drogas e teria conhecimento dos crimes.

O casal residia no bairro Jardim Rondônia e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas