Palmeiras e Inter negociam troca de Felipe Melo por Nico López, diz TV

Data:

Compartilhar:


Palmeiras já tem uma opção encaminhada para a saída do volante Felipe Melo. Afastado do elenco na última semana por desavenças com o técnico Cuca, o jogador interessa a outros clubes e segundo informações da TV Globo, o Inter negocia com a diretoria alviverde a possibilidade de fazer uma troca pelo atacante uruguaio Nico López, em empréstimo de um ano.

López foi procurado pelo Palmeiras no ano passado, logo após de destacar na Copa Libertadores pelo Nacional, de Montevidéu. A negociação não evoluiu e ele acabou se transferindo para o time gaúcho, onde é artilheiro do elenco na temporada e titular do técnico Guto Ferreira na disputa da Série B do Brasileiro.

No áudio distribuído na segunda-feira, em que expôs a desavença com o técnico Cuca, Felipe Melo citava o Inter como um dos possíveis interessados nele, assim como São Paulo, Corinthians, Flamengo e clubes turcos. O Palmeiras não conta mais com o jogador e a diretoria procura um outro clube para negociá-lo. Enquanto isso, ele treinará no clube em horários alternativos, sem contato com os demais colegas.

Em entrevista ao canal Fox Sports, no Engenhão, no Rio, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, negou ter recebido procura pelo jogador. “Não houve contato de nenhum clube, inclusive o Inter. Não há fato novo sobre Felipe Melo”, disse o dirigente depois da vitória do time por 2 a 1 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas