Após saída polêmica, Grafite pode retornar ao Santa Cruz

Data:

Compartilhar:


Grafite foi visitar o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, e voltou com uma notícia que pode impulsionar a sua carreira. Depois de conversar com o dirigente, o jogador confirmou que há a possibilidade de retornar ao time pernambucano, que foi rebaixado em 2017, após passar por uma grave crise financeira e administrativa.

– Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo clube e fui visitar o Constantino para saber como estava a saúde dele. Conversamos por muito tempo. A situação do clube é difícil. Não sei se minha volta seria viável. Tem que ter uma conversa ainda. Não falamos sobre números. Quem sabe nos próximos dias – disse o jogador ao Superesportes.

Em caso de retorno, a dívida do Santa Cruz com Grafite seria anulada. O jogador deixou a equipe pernambucana antes do fim do Campeonato Brasileiro de 2016, durante uma das piores crises do clube, que deixou os funcionários sem salário por meses. Inclusive, o próprio atleta teria dado ajuda financeira ao clube, entretanto deixou a diretoria insatisfeita depois de soltar essa informação para a mídia.

Fazendo uma má campanha na Série B, beirando a zona de rebaixamento, o reforço poderia render bons frutos ao Santa Cruz. Pensando nisso, os dirigentes corais decidiram conversar com o jogador e a definição deve acontecer ainda esta semana.

Enquanto isso, a equipe que foi derrotada por 2 a 1 para o Paysandu na última terça-feira, se prepara para voltar aos gramados contra o Juventude, que briga por uma vaga no G4. A partida será realizada às 16h30 do próximo sábado, no estádio Alfredo Jaconi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas