Lotado, San Siro celebra nova fase do Milan e vaga nos playoffs da Liga Europa

Data:

Compartilhar:


Diante de mais de 65 mil torcedores, que lotaram o San Siro, o Milan venceu o Craiova, por 2 a 0, para ficar mais perto de jogar a fase de grupos da Liga Europa. 

Antes da fase de grupos da competição, o time de Vicenzo Montella terá de jogar ainda um playoff, com rival ainda a ser confirmado em sorteio. 

Torcida celebra nova fase do clube

O torcedor rossonero ainda não pôde ver todos os reforços de início.  Mas já começou a se acostumar com alguns nomes que iniciaram o jogo, como Ricardo Rodríguez, Conti e Kessie. 

O time se empolgou com o estádio cheio e partiu para cima com tudo. Kessie teve um gol anulado logo cedo. Niang, teve chance na área, mas não pegou bem. 

Diante também de um adversário frágil, o Milan não teve dificuldade para abrir o placar. Foi só questão de tempo, e não muito. Após cruzamento da esquerda e corte do goleiro,  Giacomo Bonaventura, no rebote, mandou para dentro ainda antes dos dez minutos.  

A diferença técnica entre as duas equipes era enorme, mas o Craiova teve uma grande chance de empate. Mitrita saiu na cara do gol e Donnarumma fez um milagre para evitar o gol. 

Só mais um gol na conta

No início do segundo tempo, o Milan chegou ao segundo gol. Após bola metida na área por Rodríguez, Cutrone ficou ela e empurrou para o gol.

Com a vantagem tranquila, Montella aproveitou para colocar mais contratações em campo. Entraram os atacantes André Silva e Borini, que foi o último a entrar, e o meia Hakan Çalhanoğlu.

O meia turco foi quem mais se destacou, com lindos passes, mas os atacantes não conseguiram aproveitar. O placar não foi além do 2 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas