Pai é detido acusado de tentar matar próprio filho a tiros

Data:

Compartilhar:



Homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) acusado de tentar matar o próprio filho na noite de quarta-feira (2). O crime aconteceu na residência deles, no bairro Jardim das Flores.


O filho, L.R.P., 23, disse em depoimento que após um desentendimento, o pai se apossou da arma de fogo e efetuou 3 disparos. O rapaz percebeu que os tiros foram disparados em sua direção e correu para se proteger e conseguiu sair ileso da tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrências, o homem identificado pelas iniciais, J.E.P. também é acusado de cometer os crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

O pai confirmou o desentendimento, mas negou para a PM que tinha uma arma de fogo. Durante a busca pelo local, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada no quintal da casa e 4 munições, sendo 1 deflagrada, 2 picotadas e 1 intacta.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) juntamente com a arma de fogo para as providências cabíveis.

Conforme informações da PM, o suspeito ameaçou o filho de morte durante a condução até a Delegacia. (Com informações do Agora MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas