Homem morre em quarto de motel e acompanhante foge desesperada

Data:

Compartilhar:



Homem de 36 anos morreu dentro de quarto de motel, no município de Rondonópolis (212 km ao sul), na quarta-feira (16). Ele chegou acompanhado de uma mulher, que fugiu do local, mas já foi identificada e prestará depoimento para a Polícia Civil.

Marcus Vaillant

Funcionários do estabelecimento disseram para a Polícia Militar, que registrou o fato em boletim de ocorrências, que o casal chegou, pediu quarto e depois de algumas horas, a mulher saiu correndo, dizendo que o homem estava passando mal.

Ela não aguardou atendimento de saúde para o companheiro e fugiu do local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, que não resistiu. Ainda segundo informações, homem apresentava sinais de violência pelo corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Na carteira dele, policiais não encontraram nenhum valor, o que levantou a suspeita de que a mulher tenha subtraído dinheiro. Família dele compareceu ao local para retirar os documentos. 

Apesar de ter fugido, a mulher foi identificação por ser conhecida na região e deve ser ouvida na delegacia de Polícia Civil. (Com informações Agora MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas