Pratto é examinado, mostra recuperação, mas passará a noite no hospital em observação

Data:

Compartilhar:


O argentino Lucas Pratto deve ficar internado no HCor, o Hospital do Coração, no Paraíso, até o final da manhã de segunda-feira, com chance de ser liberado. Apesar disso, ele mostrou bom recuperação da pancada da cabeça e os exames que ele fez não apresentarem nenhuma anormalidade.


Por ter sofrido uma pancada na cabeça, ele ficará em observação por um período que pode ser de 12h ou chegar até 24h. É uma praxe em casos assim.

Pratto chegou ao hospital por volta das 17h (de Brasília) acordado, conversando e tranquilo. Ele passou por exames neurológicos, fez uma tomografia na cabeça. Os resultados não apresentaram nenhuma anormalidade. Durante o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, ele levou uma joelhada acidental do volante Hernanes, aos 22 minutos do primeiro tempo. Caiu no gramado e perdeu a consciência. Após ser atendido, foi conduzido de ambulância até o HCor.

O hospital ainda não divulgou um boletim oficial, mas o médico do São Paulo, José Sanches, foi quem esclareceu o ocorrido.

“Por conta do trauma na cabeça, Pratto perdeu a consciência, não calculei, mas foi em algo em torno de um minuto. No momento da inconsciência existem alguns cuidados que a gente tem de ter. Já no campo ele retornou a consciência, um pouco letárgico, falei com ele, ele sabia onde estava, me reconheceu. Foi transportado para a ambulância e seguiu para o hospital. A partir daí existe um protocolo para ser seguido. Ele foi atendido, visto por neurologista. Fez exames complementares, no caso uma tomografia, fez exame neurológico completo. Esta tudo bem. Está normal”, disse Sanchez, em entrevista coletiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...