Semana decisiva: mercado vira termômetro, e Felipe Melo pode ser reintegrado no Palmeiras

Data:

Compartilhar:


A separação entre Felipe Melo e Palmeiras foi selada no fim de julho.

A incompatibilidade com Cuca chegou ao auge quando o técnico colocou seu cargo à disposição, após o vazamento de um áudio no qual Felipe Melo criticava abertamente o comandante. O presidente Maurício Galiotte e o diretor executivo Alexandre Mattos afirmaram, desde então, que ele não jogaria mais com a camisa alviverde. De fato, ele foi treinar separado do elenco. Mas, agora, pode voltar.

Todo o mal-estar do último mês pode ser revertido durante a semana. O termômetro será o mercado. O clube espera negociar o jogador até sexta-feira. Caso uma transação não se confirme, ele será reintegrado e treinará com o restante do elenco. Jogar, entrar em campo, é uma outra história.


O técnico Cuca afirmou, depois da vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, que realmente pode contar com Felipe Melo nos próximos dias. “Vamos esperar essa semana, que fecha a janela. Se não aparecer nada para ele, eu não quero prejudicá-lo.”

“Vamos esperar as coisas acontecerem ao natural. Não quero prejudicar ele e nem o time também. Tem uma questão jurídica envolvida nisso. Quando fazemos as coisas pelo bem, colhemos com Deus. Vamos esperar essa semana e ver o que vai acontecer”, completou.

Ao que parece, o episódio do áudio foi contornado, mas isso não quer dizer que o torcedor verá Felipe Melo com a camisa do Palmeiras, caso ele não seja negociado durante a semana. Mattos era um dos personagens que tentava selar a paz entre técnico e jogador, que não se falavam desde a eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil.


Pouco após o jogo, Felipe Melo foi afastado por comentários ofensivo sobre o técnico. O vazamento de um áudio em que chamava Cuca de “mentiroso e mau caráter” agravou a situação e fez com que ele passasse a treinar em horários alternativos.

“Eu acho que o Felipe foi muito mal na questão do áudio dele, já falei isso pessoalmente. Ele reconhece isso e se desculpou. Isso o torna uma pessoa grande. Eu não sou o que ele falou, e ele também não acha isso”, afirmou Cuca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas