‘Todo time passa por isso’, diz Jô após derrota do Corinthians

Data:

Compartilhar:


'Todo time passa por isso', diz Jô após derrota do Corinthians: Neste domingo, o Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos na Vila Belmiro© Getty Images Neste domingo, o Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos na Vila Belmiro

Com o revés por 2 a 0 para o Santos neste domingo (10), na Vila Belmiro, o Corinthians acumula três derrotas nos últimos quatro jogos -o momento de maior instabilidade do time no Campeonato Brasileiro. O elenco, no entanto, trata a oscilação com normalidade.

“O momento é normal, todo time passa por isso. A gente ainda tem uma vantagem, construída com muito mérito, então temos que aproveitar”, afirmou o atacante Jô ao deixar o gramado após o tropeço. O corintiano ainda usou os números da competição para defender a própria tese.

“Mantemos os sete pontos em relação ao Grêmio e agora estamos a nove do Santos. Está tranquilo, mas temos muita coisa para corrigir”, declarou o centroavante.

O Corinthians segue com 50 pontos na tabela de classificação -são duas derrotas consecutivas para a equipe de Fábio Carille. O Santos, com o resultado, chegou aos 41 e entrou forte na disputa pela conquista do Brasileiro. O Grêmio poderia ter diminuído a diferença, mas acabou derrotado pelo Vasco no sábado (9).

+ Veja como está ficando a tatuagem da camisa do Fla em tamanho real

A equipe corintiana terá a chance de reabilitação no próximo domingo (17), a partir das 16h, para encarar o Vasco, no Itaquerão. Antes de pensar no Brasileiro, no entanto, o líder da Série A encara o Racing, em casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas