Zeca se diz insatisfeito com política

Data:

Compartilhar:

Janaiara Soares/GD


O deputado estadual Zeca Viana (PDT) disse estar desiludido com o seu futuro na política tendo em vista os últimos acontecimentos. De acordo com ele, após a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) a classe política foi manchada já que mais da metade dos parlamentares da Assembleia Legislativa foram citados em esquemas da última gestão.

“Estou muito preocupado com meu futuro político, se continuo ou não, porque há um lado podre da política e estamos em desânimo de ver tanta coisa errada”, disse em entrevista á Rádio Capital na manhã desta segunda-feira (11).

O parlamentar afirma ainda que acredita no afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB). Além disso, ele explica que na época em que atuava como aposição junto a ex-deputada e atual prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), já percebia que ela pendia para o lado de apoio ao Silval.

“A gente se engana com as pessoas, em minha opinião e com todo carinho e amizade que tenho pelo Emanuel eu acredito que ele será afastado. A justiça vai fazer isso porque o vídeo é inquestionável. Só falta dizer que aquilo não era dinheiro”.

“A Luciane me surpreendeu pelo vídeo. Nós começamos muito bem o trabalho como oposição, mas depois eu mesmo observei que ela foi ficando assim mais light com o Governo. Tinha certos assuntos que ela estava comigo, mas alguns não demostrava interesse e talvez com o tempo ela foi se envolvendo nessas falcatruas todas ai. O que é muito lamentável pela pessoa que ela é”, ressaltou Zeca.

O pedetista que foi aliado do governador Pedro Taques (PSDB) nas eleições de 2014, disse que não sabe de nenhuma negociação do tucano com Silval. “Jamais fiquei sabendo de qualquer envolvimento dele com o Silval, não acredito que ele tenha feito algum acordo. Mas do jeito que ele mudou depois que virou governador eu não coloco minha mão no fogo por ele não”, disse o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas