13/09/2017 às 10:39h
"Claro que quero ser o melhor do mundo", diz Neymar

Após a goleada aplicada sobre o Celtic, da Escócia, por 5 a 0 na estreia da fase de grupos da Champions League, Neymar conversou com a imprensa e reconheceu que um de seus grandes objetivos da temporada é a Bola de Ouro.

"É claro que eu quero a Bola de Ouro, mas acho qe não devemos pensar sobre isso, e sim no grupo e o melhor para o nosso time. Temos uma ótima equipe e, se continuarmos assim, acho que temos grandes possibilidades", afirmou.

No entanto, apesar dos gols do trio Neymar, Mbappé e Cavani, o craque brasileiro ainda reconheceu que o tridente ainda precisa melhorar.

"São dois grandes jogadores (Cavani e Mbappé) e estamos nos conhecendo. Cavani é um excelente jogador e Kylian é um craque. É fácil jogar com jogadores inteligentes, mas falta sintonia. Ainda falta muito para nos entendermos com o olhar e o movimento", definiu.

Com um ótimo início no PSG, Neymar soma cinco gols e cinco assistências em todos os jogos com a camisa do clube parisiense nesta temporada.

"Sempre imagino o melhor. As coisas estão indo bem para mim e eu estou feliz. Espero continuar melhorando nos jogos e nas estatísticas", finalizou.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121