Preso fazendeiro por tentar relação sexual com menor de 13

Data:

Compartilhar:



Fazendeiro de 43 anos é preso no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) acusado de aliciar uma adolescente de 13 com fins libidinosos. Avó da menor acionou a polícia após ter conhecimento do fato, ocorrido durante a manhã de quarta-feira (13). 


Segundo a polícia, o suspeito foi detido depois que a adolescente contou para a avó, que foi parada na rua pelo fazendeiro, em companhia de uma mulher, e indagada quanto em dinheiro gostaria de receber para praticar sexo com o homem.
Duas mulheres, D.C.P.C, 32, e K.M.N.S, 23, também foram detidas em investigações da Polícia Civil, suspeitas de corrupção de menores. As duas também teriam tentado coagir a adolescente a praticar sexo com o fazendeiro.

Caso ocorreu na região do bairro Cohab Nova. Horas depois, fazendeiro foi detido e conduzido para a delegacia do município. A avó contou que o homem vinha rondando a casa dela.

Depois da detenção dele, policiais passaram a monitorar as duas mulheres. Elas foram acusadas de corrupção de menores e assim como o fazendeiro, passarão por audiência de custódia no Fórum da Comarca de Poconé. (Com informações Poconet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas