Homem é preso após ejacular no braço de mulher em trem no Rio

Data:

Compartilhar:


Um homem foi preso em flagrante após se masturbar e ejacular sobre o braço de uma passageira dentro de um trem na zona norte do Rio de Janeiro, no final da tarde desta terça-feira, 3. A mulher gritou no momento em que percebeu o que havia acontecido e outros passageiros seguraram e agrediram o homem, que tentava desembarcar, segundo o relato de testemunhas à polícia.

Em seguida, um segurança da concessionária SuperVia foi acionado e o deteve na estação Engenho de Dentro, no ramal Japeri. Ele foi levado por PMs à Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Imagens da confusão foram registradas por outros usuários do trem e divulgadas em redes sociais. Os nomes do preso e da vítima não foram divulgados.

Aumento de denúncias. Em nota, a SuperVia confirmou as informações e revelou que o caso foi o segundo de assédio sexual com detenção registrado em uma semana no sistema de trens da capital fluminense. Na quarta-feira da semana anterior, 27, outro homem foi detido por ação parecida em um trem que fazia o trajeto entre Santa Cruz e a Central do Brasil.

A concessionária registrou dez casos de assédio sexual denunciados pelas vítimas em 2017, sendo que seis homens chegaram a ser presos em trens ou estações. De 2006 a 2016, a média havia sido de 4,8 casos semelhantes por ano – 53 registros ao longo de 11 anos. Quando os agressores não são reincidentes, costumam ser liberados pela polícia para responder aos processos em liberdade.

No comunicado, a SuperVia também lamenta os casos de desrespeito e lembra que, nos horários de pico (6h às 9h e 17h às 20h), um carro por trem é destinado exclusivamente às mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas