Repórter que sofreu AVC pede demissão da Record: ‘Melhor decisão’

Data:

Compartilhar:


Repórter que sofreu AVC pede demissão da Record: 'Melhor decisão': Leniza Krauss era jornalista mais experiente do 'Cidade Alerta'© Reprodução/Instagram Leniza Krauss era jornalista mais experiente do ‘Cidade Alerta’

A jornalista Leniza Krauss, uma das mais experientes da equipe do “Cidade Alerta”, pediu demissão da Record após 14 anos na emissora. Ela quis largar o programa após ter sofrido um derrame cerebral enquanto trabalhava, há dois anos.

“Realmente, eu pedi demissão e achei que foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos anos”, disse em entrevista ao UOL.

Leniza fez o anúncio nesta semana em seu Instagram, agradecendo os telespectadores que acompanham o seu trabalho e fazendo suspense sobre o que fará a seguir: “Agora novas e maravilhosas etapas profissionais chegaram!!! Outros desafios!!! E o horizonte repleto das melhores possibilidades!!! É assim que eu me despeço da Record TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...