Após polêmicas com vizinhos, Ludimilla terá boate em casa

Data:

Compartilhar:


Após as polêmicas que viveu com os vizinhos, por causa do barulho de suas festas, Ludmilla decidiu reformar a casa que tem na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, e contou pelo Instagram, na última terça-feira (3), que a obra está caprichada.

A cantora mandou construir nada menos do que uma boate com isolamento acústico para poder reunir os amigos sem incomodar a vizinhança. “Vai ter estúdio, vai ter um monte de coisas e aqui vai ser minha boate”, explicou a cantora enquanto mostrava o espaço pelo Stories.

No tour que fez pela residência, com a amiga Luana Salles, a funkeira ainda ficou empolgada com um detalhe em seu quarto. “O closet é do tamanho de uma casa. Está ficando é muito, muito grande”, celebrou ela, acrescentando que terá uma nova piscina e jacuzzi.

Com tantos detalhes novos na propriedade, a artista ainda deve demorar para poder desfrutar de todos os cômodos renovados. Isso porque a obra não está perto de acabar. “Só porque falei para quebrar tudo, são mais oito meses de obras”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas