04/10/2017 às 06:01h
Após polêmicas com vizinhos, Ludimilla terá boate em casa

Após as polêmicas que viveu com os vizinhos, por causa do barulho de suas festas, Ludmilla decidiu reformar a casa que tem na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, e contou pelo Instagram, na última terça-feira (3), que a obra está caprichada.

A cantora mandou construir nada menos do que uma boate com isolamento acústico para poder reunir os amigos sem incomodar a vizinhança. "Vai ter estúdio, vai ter um monte de coisas e aqui vai ser minha boate", explicou a cantora enquanto mostrava o espaço pelo Stories.

No tour que fez pela residência, com a amiga Luana Salles, a funkeira ainda ficou empolgada com um detalhe em seu quarto. "O closet é do tamanho de uma casa. Está ficando é muito, muito grande", celebrou ela, acrescentando que terá uma nova piscina e jacuzzi.

Com tantos detalhes novos na propriedade, a artista ainda deve demorar para poder desfrutar de todos os cômodos renovados. Isso porque a obra não está perto de acabar. "Só porque falei para quebrar tudo, são mais oito meses de obras", comentou.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121