04/10/2017 às 06:35h
Com três brasileiros, mais importante jornal inglês divulga tradicional lista de joias do futebol

O atacante Vinicius Júnior já está negociado com o Real Madrid© Gazeta Press O atacante Vinicius Júnior já está negociado com o Real Madrid

O britânico The Guardian divulgou, nesta quarta-feira, sua tradicional com os 60 mais talentosos jovens jogadores do futebol mundial, aqueles nascidos em 2000. Na "classe de 2017", são três as joias brasileiras, sendo dois do Flamengo e um do Vasco.

Negociado por 45 milhões de euros com o Real Madrid antes mesmo de fazer uma partida como profissional do rubro-negro carioca, Vinicius Júnior é um dos nomes da lista. O outro representante do Flamengo é o atacante Lincoln, descrito como um "9 clássico".

No Vasco o destaque é o meia-atacante Paulinho, que se destacou pela Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-17 e é comparado pela publicação com outra revelação da base do clube, Philippe Coutinho.

O país com mais promessas na lista é a Espanha, com quatro. Do Real Madrid aparecem Antonio Blanco e Miguel Baeza Pérez, enquanto o Barcelona tem Abel Ruiz. O quarto nome é de Ferrán Torres, do Valencia, que já é alvo de disputa entre os grandes rivais do país.

Além do Brasil, a Alemanha também colocou três nomes entre os 60: Jann-Fiete Arp, do Hamburgo, Christian Früchtl, do Bayern de Munique, e Jean-Manuel Mbom, do Werder Bremen.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121