04/10/2017 às 06:36h
Zico critica postura do Flamengo: 'Time sem atitude e sem liderança'


© Fornecido por Areté Editorial S/A Zico criticou postura do Flamengo (Divulgação/ Sallum Assessoria de Imprensa)

O momento do Flamengo é muito ruim e após a derrota para a Ponte Preta, até o ídolo máximo do Rubro-Negro, Zico, criticou a postura do time. No programa "Noite dos Craques", do canal Esporte Interativo, o Galinho avaliou o time atual como "sem atitude, liderança e também sem impor respeito".

- Não pude ver o jogo (contra a Ponte Preta) que eu estava dentro do avião. Quando acabou, cheguei, pelo resultado vim ouvindo o Dé (Aranha). Gosto muito dele, nunca vi um cara tão revoltado como comentarista por essa forma de jogar do Flamengo, por essa apatia... E o cara não é nem Flamengo. É um cara que está vendo o jogo neste sentido e eu assino embaixo, realmente o que a gente viu nos jogos anteriores foi isso. O time do Flamengo está sem atitude, sem liderança, sem impor respeito - disse Zico.

Zico também reclamou do time na final contra o Cruzeiro, onde não pressionou nem dentro, nem fora de casa.

- Se já foi aqui com 60 mil pessoas do lado, imagina lá sem ninguém. Não dá, você tem 60 mil pessoas do lado, vai comer a grama, vai encostar o adversário na parede e pronto - disse.

- Tá faltando correr risco, perder o medo e ‘vamos pra cima, vamos empurrar os caras lá’ que a torcida vai jogar junto. Agora, você vai ficar esperando ‘não vou levar gol e tal’, uma hora falha um ali e vai para o vinagre, depois lá, a mesma coisa - completou.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121