Pai de menino deixado em cela com detento é preso no Piauí

Data:

Compartilhar:

Notícias Ao Minuto

O pai do menino de 13 anos deixado dentro de uma cela em um presídio no Piauí com um detento acusado de estupro foi preso na tarde desta quinta-feira (5). Gilmar Francisco Gomes, 49 anos, decidiu deixar o filho com o cumpradre, José Ribamar Pereira Lima, 52, que cumpre pena de 18 anos por ter abusado sexualmente um adolescente em 2009.

Segundo informações da Veja, nessa quarta-feira (4), os pais do menino já haviam perdido a guarda, graças a um pedido do Conselho Tutelar. Gilmar e Sebastiana Rodrigues Gomes, mãe do menor, visitaram o filho no abrigo, em Teresina. “Eu não queria que meu filho ficasse na cela. Quando cheguei em casa, pensei no que podia ter acontecido com ele e comecei a chorar”, disse Sebastiana.

Bandidos sequestram van escolar com criança a bordo em São Gonçalo

O delegado Jarbas Lopes de Araújo, que investiga o caso, havia pedido a prisão de Gilmar e Sebastiana, mas, como a mãe alegou que não queria o adolescente na cela com Ribamar, a juíza Andrea Parente Lobão Veras, da Comarca de Altos, a 30 quilômetros de Teresina, negou a detenção da mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas