Quem precisa do que: as contas pelas últimas vagas para a Copa na América do Sul

Data:

Compartilhar:


Das dez seleções que disputam as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, seis chegam na última rodada do classificatório ainda com o objetivo de alcançar uma vaga no Mundial do ano que vem. A última rodada das Eliminatórias da América do Sul ocorrerá na próxima terça-feira, com todos os jogos começando às 20h30. Veja as contas de cada seleção para a rodada derradeira:

Brasil – Líder com 38 pontos, a seleção brasileira já está classificada para a Copa do Mundo da Rússia. O primeiro lugar das Eliminatórias está assegurado. O time do técnico Tite pode, em caso de triunfo na terça, complicar o objetivo do Chile de chegar ao Mundial.

Uruguai – A seleção uruguaia está na segunda posição, com 28 pontos. Uma vitória simples sobre a Bolívia no estádio Centenário garante a equipe uruguaia na Copa. O empate também serve para os uruguaios, que assim não seriam mais alcançados nem por Peru nem pela Argentina. Em caso de surpreendente derrota para a Bolívia, o Uruguai ainda assim segue com boas chances de disputar o Mundial, mas neste cenário dependeria dos resultados dos jogos de Chile, Colômbia e Argentina.

Desculpe, mas seu navegador não suporta este vídeo. Instale o

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas