06/10/2017 às 10:40h
Mulher de 26 anos tenta se jogar de ponte é arrastada e estuprada em matagal

Izabel Barrizon/GD


Mulher de 26 anos é estuprada nas imediações da Ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, ao seguir para o local com intuito de se jogar no rio. Fato ocorreu na noite de quinta-feira (5) e mobilizou policiais militares da base Beira Rio.


Segundo a PM, namorado dela, H.S.P.S, 37, acionou a polícia e passou a procurá-la ao encontrar carta afirmando que colocaria fim na própria vida, jogando-se da ponte sobre o Rio Cuiabá.
S.K.S.L, moradora do bairro Santa Inês, em Cuiabá, foi encontrada em estado de choque, com escoriações pelo corpo e transtornada, alegando que havia sido vítima de abuso sexual por um desconhecido. Ela estava do lado da ponte em Várzea Grande, quando foi localizada.

Veículo dele, um Renault Sandero vermelho, na qual a namorada havia saído, foi encontrado primeiro, e logo depois, um motociclista comunicou a polícia que havia uma mulher pedindo socorro perto da ponte, na parte de Várzea Grande.

Em choque, vítima contou que foi arrastada para um matagal e estuprada por um homem desconhecido, quando tentava cometer suicídio. Ela foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde permaneceu sob cuidados médicos.

Devido a pouca informação sobre as características do suspeito, policiais não conseguiram identificá-lo. Crime de estupro foi registrado na Central de Flagrantes.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121