13/10/2017 às 10:53h
Polícia Civil e Siagespoc doam brinquedos para crianças carentes em Cáceres

Assessoria | PJC-MT

Crianças de duas creches do município de Cáceres (228 km a Oeste) receberam  brinquedos , em uma ação solidária organizada pelo Sindicado dos Investigadores (Siagespoc) em parceria com servidores da Polícia Judiciária Civil do município.  A distribuição de brinquedos, realizada na quarta-feira (11.10),  visava proporcionar um Dia das Crianças mais alegre as crianças de comunidades carentes.

A doação de brinquedos foi idealizada pela subsede do Siagespoc de Cáceres em parceria com todos os servidores da Policia Civil da Regional de Cáceres, contando com a participação de delegados, escrivães, investigadores e administrativo.  Todos os brinquedos foram arrecadados mediante aos esforços das instituições,  em busca de proporcionar de maneira solidária, um Dia das Crianças mais feliz a comunidade.

 A primeira entrega do dia foi realizada durante a manhã, na Creche Gotinhas, no bairro São Lourenço.  No período vespertino, foi a vez das crianças da Creche Pró Sol, no bairro Maracananzinho, receberem os presentes. Além das duas creches, crianças internadas na pediatria do Hospital Regional de Cáceres também foram presenteadas com brinquedos.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121