Gabriel Jesus chega aos 50 gols na carreira

Data:

Compartilhar:


Em grande fase no Manchester City e na seleção brasileira, Gabriel Jesus vem mostrando sua veia goleadora ao longo da temporada. Nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o atacante voltou a balançar as redes e alcançou uma marca interessante em sua carreira.

O gol marcado no triunfo diante do Napoli, por 2 a 1, foi o 50º de Jesus como jogador profissional. O ex-palmeirense atingiu a marca de meia centena de gols aos 20 anos de idade, em sua 116ª partida.

Dos 50 tentos do jogador, foram 28 pelo pelo Palmeiras (83 jogos), 15 pelo Manchester City (22 jogos) e 7 pela seleção brasileira (11 jogos).

Analisando detalhadamente todos os gols de Gabriel Jesus, 36 tentos foram com o pé direito, 9 de pé esquerdo e 5 com a cabeça. O destaque fica por conta do posicionamento do atacante. Dos 50 gols marcados, 47 foram de dentro de área.

Cria do Palmeiras, o jogador caiu muito cedo nas graças do Verdão, posteriormente se firmou na seleção brasileira também com pouco tempo. Nos Citizens não vem sendo diferente. Eficaz e goleador desde que chegou na Inglaterra, já é visto no Reino Unido e em toda a Europa como uma dos grandes jogadores do futebol mundial para os próximos anos.

Vídeo: Absolutamente sozinho, atacante perde gol incrível (

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas