Sporting aciona Atlético-MG na Fifa por dívida de venda de Elias

Data:

Compartilhar:


O Sporting acionou oficialmente nesta segunda-feira o Atlético-MG na Fifa por causa de uma dívida em relação à venda de Elias. Conforme o Blog Ora Bolas revelou na semana passada, o clube português cobra um atraso de quatro meses no pagamento de parte da transferência, cujo o valor, com juros, hoje está na casa de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões).

Com o processo já correndo na entidade máxima do futebol mundial, o Galo tem 30 dias para quitar a dívida ou pelo menos apresentar um acordo. Terminado o prazo, e se não houver um desfecho, o clube devedor pode sofrer sanções.

Para repatriar o volante, que desembarcou em Belo Horizonte no começo deste ano, o Galo fechou a compra de 70% dos direitos econômicos por 2,5 milhões de euros (R$ 8,4 milhões, na ocasião), com mais 1 milhão de euros condicionados às metas atingidas. Até o momento, pagou apenas 1 milhão de euros do acordo total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...