Policias Civil, Federal e Militar apreendem 500 kg de drogas

Data:

Compartilhar:

Victor Cabral | Sesp-MT

Cerca de 500 kg de cocaína foram apreendidos, nesta terça-feira (24.10), em Campo Novo do Parecis (397 km de Cuiabá), pelas polícias Federal, Judiciária Civil e Militar. A droga foi lançada de uma aeronave em uma fazenda e dois homens foram presos em flagrante.

Os dois detidos estavam recolhendo os entorpecentes arremessados do avião quando os policiais chegaram. Eles estão presos na Delegacia de Campo Novo do Parecis. As polícias ainda apreenderam dois carros, uma motocicleta e duas armas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 28.

Segundo o delegado da Polícia Judiciária Civil de Campo Novo do Parecis, Adil Pinheiro de Paula, munições de uso restrito também foram apreendidas.

Ainda de acordo com delegado, a quadrilha já foi identificada e há suspeitas de que a droga tenha vindo de outro país. “A droga é cocaína pura, chamada de cristal. E a droga vai passar por perícia”, detalhou.

De acordo com o subchefe de Estado Maior, coronel Henrique Correia da Silva Santos, a troca de informações entre as polícias tem apresentado, cada vez mais, resultados positivos.

“A troca de informações entre a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Polícia Federal tem beneficiado toda a sociedade. É menos droga e menos criminalidade nas ruas”, destacou o coronel. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas