DRE: Polícia Civil prende casal com aproximadamente 3 quilos de maconha

Data:

Compartilhar:

Assessoria|PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil, efetuou a prisão de um casal com aproximadamente três quilos de maconha, na tarde de terça-feira (24.10), em Cuiabá.

Os suspeitos, Joel Lima de Almeida, 48, e Jeninffer Gabriela do Nascimento Correia, 31, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após denúncia anônima sobre uma possível entrega de entorpecente, que ocorreria no bairro Jardim Itália, os investigadores iniciam monitoramento na região, onde passado certo tempo, lograram êxito em avistar quando uma mulher de cabelo curto, surgiu correndo pela rua carregando algo suspeito nas mãos.

Ato contínuo a suspeita foi abordada entrando em sua residência, localizada no final da rua. No interior da casa, a equipe se deparou com o suspeito Joel e, mais três tabletes de maconha e outras duas porções da erva, totalizando aproximadamente 3 quilos de droga.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos à delegacia especializada, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de droga.

Ambos serão apresentados para audiência de custódia no Fórum da Capital, nesta manhã de quarta-feira (25.10).


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas