Casal é sequestrado, roubado e uma das vítimas tem cabelo cortado

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD


Casal é sequestrado, roubado e uma das vítimas ainda teve parte dos cabelos cortados pelos criminosos, na noite de terça-feira (24), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Divulgação

T.G.M, 31, e a namorada, A.C.S.D, 25, estavam em frente de casa no bairro Jardim Brasília, quando foram surpreendidos por 2 suspeitos, um deles armado e utilizando capuz, que chegaram a pé.

Dupla obrigou o casal a entrar no carro Ford Focus de propriedade de uma das vítimas e seguiu com eles até a região do vilarejo Três Pontes. No local, as vítimas foram amarradas e agredidas fisicamente, sendo que em determinado momento, um dos suspeitos, utilizando de uma máquina de cortar cabelo, cortou parte das mechas do homem.

Depois da tortura, as vítimas foram abandonadas e os suspeitos fugiram levando o carro e pertences pessoais, como relógio e a quantia de R$ 500. A mulher recorda apenas que um dos supeitos vestia camisa de manga longa e usava capuz.

Casal foi localizado pela Polícia Militar na Estância Paraíso e o caso registrado como roubo, sequestro e cárcere privado. Polícia Civil investiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas