26/10/2017 às 06:03h
Imprensa internacional exalta defesa de Marcelo Grohe: “mão de Deus”

A incrível defesa de Marcelo Grohe em chute à queima roupa do atacante Ariel durante a vitória do Grêmio sobre o Barcelona-EQU (3 a 0), na última quarta-feira, ganhou os holofotes da mídia internacional.

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
O jornal britânico “The Sun”, em sua versão digital, abriu o texto com a seguinte chamada: “Mão de Deus: goleiro brasileiro Marcelo Grohe faz a ‘melhor defesa de todos os tempos’ em jogo da Libertadores”.

Olé, da Argentina© Foto: Reprodução Olé, da Argentina
O diário argentino “Olé” também se rendeu ao milagre do gremista e postou a seguinte manchete “A defesa do ano”.

“Grohe, goleiro do Grêmio, protagonizou a defesa do ano (o que eu digo ano!). Foi contra Ariel Nahuelpán na goleada por 3 a 0 da equipe brasileira contra o Barcelona, no Equador. Desfrute e veja as repetições”.

Ás, da Espanha© Foto: Reprodução Ás, da Espanha
O Diário espanhol “As” questionou se Grohe teria feito a melhor defesa do ano e a comparou a feita por Casillas. A publicação ainda destacou que a intervenção do goleiro brasileiro bombou no Twitter.

Após a partida, em entrevista ao SporTV, Grohe explicou a defesa feita no início do segundo tempo.

“Sobre a defesa, tenho que glorificar a Deus por ter me capacitado. Era o que eu poderia fazer ali. Era o que dava para fazer no momento. Saltar e tentar abafar, porque a bola sobrou livre para o Ariel chutar com força”,destacou o arqueiro.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121