Corinthians admite interesse em troca de jogadores com o Bahia

Data:

Compartilhar:


O Campeonato Brasileiro está terminando – faltam apenas mais oito rodadas – e os clubes já começam a se mexer em busca de reforços para a temporada 2018. Este é o caso do Corinthians e do Bahia, que podem fazer uma troca de jogadores. O meia Zé Rafael, que pertence ao time baiano viria para o Timão, enquanto o colombiano Mendoza, do time alvinegro, permaneceria em Salvador.

Além deles, o lateral esquerdo Moisés, atualmente reserva de Guilherme Arana no Corinthians e que atuou emprestado ao Bahia em 2016, também poderia entrar no negócio.

Não conversamos ainda em relação a isso. Sei que Mendoza está fazendo uma excelente temporada no Bahia e pode ser que isso aconteça. Zé Rafael faz um campeonato belíssimo, a gente está monitorando ele desde o início do campeonato e pode ser que dê negócio, sim. É um bom jogador, seria legal para o Corinthians“, admitiu Roberto de Andrade, presidente do Timão, em entrevista ao canal “Fox Sports”.

O Esquadrão de Aço tem contrato com Zé Rafael, destaque do time, até o final de 2019. Já o vínculo de Stiven Mendoza com o alvinegro paulista termina no final da temporada 2018.

Zé Rafael comenta situação

Recentemente, quando Corinthians e Bahia se enfrentaram em Salvador – vitória baiana por 2 a 0 -, o meia de 24 anos falou sobre a chance de atuar no time paulista na próxima temporada.

O reconhecimento é bom, mas são só especulações. Ninguém do Corinthians me procurou ainda, as especulações são sobre vários clubes, mas nada foi colocado na mesa“, resumiu o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas