PM prende 6 integrantes de bando e dono de S-10 escapa de golpe

Data:

Compartilhar:

 GD


A Polícia Militar 6 acusados de integrar um bando responsável por diversos furtos no município de Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá) e com eles fez apreensão de 1 revólver calibre 38 com 5 munições, drogas, celulares e uma máscara de esconder o rosto. Dos acusados, 3 são adolescentes com idades de 14, 16 e 17 anos. O adolescente de 14 anos confessou a autoria de diversos furtos, inclusive de um carro, e planos de outros roubos.

Divulgação/Polícia Militar

Materiais apreendidos em posse dos acusados

Eles foram presos ao tentar fazer mais uma vítima, um homem de 50 anos que colocou sua caminhonete S-10 à venda e foi procurado por um dos integrantes do bando que disse estar interessado em comprar o veículo. Foram presos Ytalo Pablo Santos, 20, Wilson dos Santos Moraes, 19, e Anderson Edgar Lesmo Moretto, 18.

Conforme a Polícia Militar, foi a falsa negociação da caminhonete que levou policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar à descoberta dos criminosos e resultou nas prisões na noite desta quinta-feira (26). O dono do veículo suspeitou do rapaz com quem estava negociando a venda edecidiu acionar a polícia pelo 190. Uma equipe do 11° Batalhão o acompanhou à distância.

Primeiro a ser preso, Ytalo levou aos outros 5. Wilson e o adolescente de 17 anos foram presos minutos depois, próximo ao local onde o dono do carro e Ytalo se encontraram. A dupla estava em uma motocicleta e Wilson portava um revólver 38 com 5 munições intactas.

Na casa do adolescente os policiais apreenderam porções de maconha. Já no bairro Daury Riva, onde Ytalo mora, foram feitas as apreensões dos outros 2 adolescentes e a prisão de Anderson. De acordo com a PM, integrantes do bando disseram que recebiam ordens para a prática de crimes de dentro de uma prisão local, citando o apelido do preso, porém sem revelar o presídio.

Os policiais registraram no boletim de ocorrência que os suspeitos recebem ligações do suposto chefe preso. Todos os suspeitos, a arma e a droga apreendida foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Sinop. (Com informações da assessoria da PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas