01/11/2017 às 10:37h
'Tarado' arrasta menina de 11 anos para matagal e é espancado pela população

Izabel Barrizon/GD


Populares tentam linchar homem de 30 anos ao flagrá-lo correndo atrás de uma menina de 11 anos, com intuito de estuprá-la em Várzea Grande, no início da tarde de terça-feira (31). L.A.S, foi levado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal com lesões no rosto e corpo.

Reprodução Internet

A criança contou que seguia pela rua São João, indo buscar irmão em escola, no Residencial Celestino Henrique Pereira, quando ao passar por perto de matagal, foi puxada e arrastada para o interior do terreno, onde o suspeito começou a retirar as vestes dela e tentar introdução vaginal forçada.

Vítima foi ameaçada de morte caso gritasse ou corresse, porém, conseguiu se desvencilhar e os prantos foram ouvidos por uma testemunha de 29 anos, que reside no local.

A testemunha viu a criança correndo e o suspeito atrás, tentando pegá-la e com apoio de moradores, deteve o homem. Diante do flagrante, os moradores revoltados agrediram com socos e pontapés o suspeito, até a chegada da Polícia Militar.

A menina relatou ainda que teve o aparelho celular roubado pelo suspeito, todavia, o objeto não foi localizado.

Ele tem passagem criminal por uso de drogas, cujo ação penal tramita no Juizado Especial. Ferido, recebeu atendimento médico na unidade pública de saúde, na sequência foi levado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como estupro de vulnerável e roubo.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121