Renato Augusto renova com time chinês até 2021

Data:

Compartilhar:

ESPN

O Beijing Guoan, da China, anunciou nesta quarta-feira que o meio-campista Renato Augusto renovou seu contrato com a equipe até dezembro de 2021.

O ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Bayer Leverkusen-ALE atua pelo clube asiático desde janeiro de 2016, quando foi contratado por 8 milhões de euros (R$ 30,44 milhões, na cotação atual) do “Timão”. 

Com o anúncio da renovação, o Beijing afasta as especulações sobre a saída do titular da seleção brasileira, que vinha sendo especulado em times europeus e brasileiros, mas deve mesmo ficar na China.

“Como comandante do meio-campo da equipe, Renato é o organizador dos deveres ofensivos do time. Até agora, ele fez 5 partidas na liga chinesa e mais seis na Copa da China, marcando um total de 10 gols”, exaltou o clube.

Em declaração ao site oficial do Guoan, o brasileiro celebrou a renovação.

“Tenho muito prazer em jogar aqui, e o novo conceito de desenvolvimento e gestão me deram confiança em meu futuro na China. Por isso, decidi assinar um compromisso longo com o time. Para mim, esse é um novo começo em Pequim, essa cidade linda, e vou seguir lutando com a equipe”, afirmou. 

No clube alviverde, o meia ganha um salário de mais de R$ 2 milhões por mês, valor que deve aumentar com o novo vínculo.

Renato Augusto assinou contrato longo© Divulgação Renato Augusto assinou contrato longo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas