Professora é encontrada desacordada na BR-070 com pancada no rosto

Data:

Compartilhar:

GD


Professora de 33 anos é hospitalizada depois de ser encontrada desacordada, com ferimento no rosto, em trecho da BR-070, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), no fim de semana.

Reprodução 

Monica Alencar Miranda atua como professora da rede municipal de ensino do município, porém, reside em Pontal do Araguaia. Ela foi localizada na manhã de domingo (19) por populares, inconsciente em frente a um antigo clube da cidade, depois de ter ido a um show com o ex-marido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que foi acionada devido a suspeita de atropelamento, porém, a ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Um parente informou a imprensa local que na noite de sábado (18), a vítima saiu para ir a um show, acompanhada do ex-companheiro. Na manhã seguinte foi encontrada com uma pancada profunda no olho esquerdo e levada para o Pronto-Socorro, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo as informações, ela recobrou a consciência e deve ser transferida para um leito normal. O ex-marido foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e contou que após discussão, deixou a professora perto do local onde foi localizada.

Caso será investigado pela Delegacia da Mulher do município. (Com informações Araguaia Notícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...