22/11/2017 às 10:31h
Palmeiras espera Neymar pai no Brasil para fechar com Lucas Lima

Falta pouco para o Palmeiras concretizar a contratação de Lucas Lima, que já está apalavrada há algum tempo. Neymar da Silva Santos, pai de Neymar e empresário do meia, virá ao Brasil nos próximos dias para finalizar a negociação. Ele terá uma reunião com Alexandre Mattos apenas para colocar o acordo no papel, já que valores e tempo de contrato (cinco anos) estão definidos.

De acordo com o "Globoesporte.com", este encontro terá a participação de Roberto Lima, pai de Lucas Lima, e será já na semana que vem. Embora não descarte essa possibilidade, o Palmeiras não confirma que a data da conversa já esteja definida.

Lucas Lima se tornará dono de seus direitos econômicos em 31 de dezembro, quando termina seu contrato com o Santos. Isso significa que o Palmeiras pagará diretamente ao jogador e aos seus empresários para tornar-se dono de seus direitos federativos a partir de janeiro de 2018. Comenta-se no clube, extraoficialmente, que este valor vai girar em torno dos R$ 15 milhões e deve ser pago pela Crefisa - a empresa diz que não foi consultada até o momento.

A proposta de renovação apresentada pelo Santos em junho ficou sem resposta, e a diretoria resolveu afastar o jogador nesta terça-feira: ele seguirá treinando no CT Rei Pelé, mas não jogará mais.

O jogador também recusou propostas do futebol chinês e do Fenerbahce (TUR). Mesmo tendo o "ok" de Neymar pai, o Palmeiras segue tratando o tema com cautela por temer que uma proposta do futebol europeu faça o atleta mudar de ideia de última hora. Quem acompanha as tratativas de perto acha essa possibilidade muito improvável neste momento

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121