Palmeiras espera Neymar pai no Brasil para fechar com Lucas Lima

Data:

Compartilhar:

Falta pouco para o Palmeiras concretizar a contratação de Lucas Lima, que já está apalavrada há algum tempo. Neymar da Silva Santos, pai de Neymar e empresário do meia, virá ao Brasil nos próximos dias para finalizar a negociação. Ele terá uma reunião com Alexandre Mattos apenas para colocar o acordo no papel, já que valores e tempo de contrato (cinco anos) estão definidos.

De acordo com o “Globoesporte.com“, este encontro terá a participação de Roberto Lima, pai de Lucas Lima, e será já na semana que vem. Embora não descarte essa possibilidade, o Palmeiras não confirma que a data da conversa já esteja definida.

Lucas Lima se tornará dono de seus direitos econômicos em 31 de dezembro, quando termina seu contrato com o Santos. Isso significa que o Palmeiras pagará diretamente ao jogador e aos seus empresários para tornar-se dono de seus direitos federativos a partir de janeiro de 2018. Comenta-se no clube, extraoficialmente, que este valor vai girar em torno dos R$ 15 milhões e deve ser pago pela Crefisa – a empresa diz que não foi consultada até o momento.

A proposta de renovação apresentada pelo Santos em junho ficou sem resposta, e a diretoria resolveu afastar o jogador nesta terça-feira: ele seguirá treinando no CT Rei Pelé, mas não jogará mais.

O jogador também recusou propostas do futebol chinês e do Fenerbahce (TUR). Mesmo tendo o “ok” de Neymar pai, o Palmeiras segue tratando o tema com cautela por temer que uma proposta do futebol europeu faça o atleta mudar de ideia de última hora. Quem acompanha as tratativas de perto acha essa possibilidade muito improvável neste momento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas